Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Nojento"

Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável e mostra detalhes de sua refeição

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Nojento" - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa tem surpresa desagradável ao abrir marmita: "Nojento" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa acompanhou teve uma surpresa nada agradável ao abrir sua marmita nesta quinta-feira (23). É que ela foi fazer uma refeição quando encontrou seus ovos cozidos em uma situação lamentável.  

Adepta de uma alimentação rica em proteínas, ela é conhecida por comer dezenas de ovos ao dia. Só que dessa vez ela reconheceu que o visual não estava muito apetitoso. Ela divertiu os fãs ao filmar a marmita.  

"Um ovinho gelado, bem gelado, com uma água, isso é nojento né? Concordo", disse ela. A esposa de Belo precisa de uma alimentação especial para conseguir manter o shape sequinho e musculoso que ostenta nas redes sociais.

No Carnaval, a musa fitness os últimos dias de Carnaval ao lado do marido, o cantor Belo, e acabou presenciando um desentendimento do famoso no camarote em que eles estavam no Rio de Janeiro. Depois, a influenciadora pareceu bem irritada ao responder um fã que a perguntou sobre o caso nos stories do Instagram.

O seguidor questionou se eles foram expulsos do local. Sem papas na língua, Gracyanne decidiu colocar um fim no assunto e disparou: "Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. Por favor, parem de acreditar em tudo o que leem!".

Veja:

Marmita da Gracyanne Barbosa

NA FOLIA

Com o corpo bronzeado e musculoso à mostra, ela fez pose enquanto chegava para a festa no Rio de Janeiro. Mesmo sem desfilar, a famosa chamou atenção por causa da roupa. Cobrindo os mamilos, apenas uma aplicação adesiva em formato de coração com pedrinhas e deixou os seguidores perplexos com sua beleza impressionante e seu corpão poderoso.

Já na parte de baixo, franjas prateadas valorizaram o movimento do quadril. Finas tiras de tecido mantiveram o tapa-sexo no lugar, com uma estrutura na frente das partes íntimas garantindo a segurança para curtir a noite.