Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gracyanne Barbosa fica presa no trânsito e come marmita congelada: "Sorvete de carne"

A musa fitness Gracyanne Barbosa fica presa no trânsito e come marmita congelada; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Gracyanne Barbosa fica presa no trânsito e come marmita congelada: "Sorvete de carne" - Reprodução/Instagram
A musa fitness Gracyanne Barbosa fica presa no trânsito e come marmita congelada: "Sorvete de carne" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa protagonizou um momento inusitado que agitou as redes sociais. Enquanto estava presa no trânsito caótico do Rio de Janeiro, a celebridade aproveitou o momento para se alimentar de uma marmita fit congelada e compartilhou tudo em seu perfil no Instagram stories.

Ao lado de seu marido, o cantor Belo, Gracyanne exibiu o momento em que degustava sua refeição prática e saudável. Mostrando a embalagem da marmita, ela comentou: "É sorvete de carne. Está muito gelado. Deu a hora, come. O importante é comer na hora certa."

Embora o trânsito caótico seja um problema recorrente na cidade maravilhosa, Gracyanne demonstrou que é possível encontrar soluções criativas para contornar os contratempos. Enquanto saboreava seu almoço congelado, a influenciadora esbanjava bom humor e determinação.

Seu marido, Belo, que estava ao seu lado, foi oferecido com carinho pela musa, mas gentilmente recusou a oferta. A cena divertida chamou a atenção de seus seguidores, que rapidamente compartilharam o momento nas redes sociais, gerando diversos comentários e reações engraçadas.

Outra pessoa presente no veículo no momento também entrou na brincadeira, ao observar a situação inusitada e deu sua opinião rindo da musa fitness: "Trânsito carioca e ela não espera, gente, a comida congelada."

gracyanne barbosa

Gracyanne Barbosa comeu comida estragada?

Essa não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa vira assunto por conta de sua comida. Recentemente, a influenciadora surgiu revoltada nas redes sociais para se pronunciar a respeito da polêmica que causou nos últimos dias após ensinar como disfarçar o gosto de azedo quando a batata-doce estraga na marmita.

A esposa do cantor Belo afirmou que já havia mostrado o truque outras vezes, por isso não entendeu quando a situação viralizou - no vídeo em questão, ela contou que coloca canela na comida azeda para conseguir ingerir normalmente. Sincerona, a musa fitness reforçou que nunca passou mal ao comer a batata-doce azeda.

"Sobre a batata-doce azeda, eu já mostrei aqui outras vezes. Não sei o porquê dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens de quem faz dieta e também já fez isso muitos vezes. Em mim, nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente", começou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.