Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gracyanne Barbosa se revolta após críticas por ingerir comida estragada: "Nunca fez mal"

Gracyanne Barbosa se revolta após virar alvo de ataques por ensinar como disfarçar gosto de comida estragada

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa se revolta após críticas por ingerir comida estragada: "Nunca fez mal" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa se revolta após críticas por ingerir comida estragada: "Nunca fez mal" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (14), a influenciadora Gracyanne Barbosa surgiu revoltada nas redes sociais para se pronunciar a respeito da polêmica que causou nos últimos dias após ensinar como disfarçar o gosto de azedo quando a batata-doce estraga na marmita.

A esposa do cantor Belo afirmou que já havia mostrado o truque outras vezes, por isso não entendeu quando a situação viralizou - no vídeo em questão, ela contou que coloca canela na comida azeda para conseguir ingerir normalmente. Sincerona, a musa fitness reforçou que nunca passou mal ao comer a batata-doce azeda.

"Sobre a batata-doce azeda, eu já mostrei aqui outras vezes. Não sei o porquê dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens de quem faz dieta e também já fez isso muitos vezes. Em mim, nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente", começou ela.

A criadora de conteúdo digital, então, se desculpou com aqueles que não gostaram da atitude: "Apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso sempre falo para tomar cuidado em repetir o que o outro faz, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais".

Por fim, Gracyanne Barbosa aproveitou para rebater os comentários maldosos. "E, para a galera aí que vive com pedras nas mãos para atacar, cuidado, hein?! O que desejamos para os outros volta para nós mesmos! Sou feliz com meu estilo de vida", completou.

Veja:

Gracyanne Barbosa se revolta após críticas por ingerir comida estragada: "Nunca fez mal"

EITA!

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa relembrou o começou do namoro com o marido, o cantor Belo. A famosa contou que foi muito criticada na época, principalmente por pessoas que insistiam em compará-la com a ex-mulher do pagodeiro, a atriz Viviane Araújo.

"Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam", começou ela em entrevista ao Jornal Extra

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.