Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Graciele Lacerda tem crise de choro por culpa de Zezé di Camargo: "Primeira vez"

Graciele Lacerda tem crise de choro por culpa do cantor; ela surgiu muito abalada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda tem crise de choro: "Primeira vez" - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda tem crise de choro: "Primeira vez" - Reprodução/ Instagram

De casamento marcado com Zezé Di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda preocupou os fãs ao surgir aos prantos nas redes sociais em uma série de fotos e vídeos compartilhadas no final da tarde desta terça-feira (8).

É que ela teve uma crise de choro ao se despedir do noivo. Dessa vez, ela não conseguiu acompanhá-lo em mais um show de sua turnê solo. Abalada, ela não conseguiu segurar a emoção e se desesperou com a despedida.

"Emotiva, primeira vez ficando sozinha na fazenda sem o Mô dela", contou uma amiga que registrou o momento e publicou nas redes sociais. A musa chorou de soluçar com a despedida temporária do casal. 

Nesta semana, Graciele Lacerda precisou explicar porque Zezé di Camargo não foi ao aniversário do neto. “Amanhã ele tem um show novo e esse show já estava marcado faz tempo. E hoje tem ensaio com todo mundo ele não pode deixar de ir porque ele que vê tudo”, afirmou Graciele em uma caixinha de perguntas no Instagram. “E outra, hoje é apenas a festa, o niver dele foi outro dia. Onde ele passou uma semana com o neto na fazenda. Isso que vale e não um dia de festa. Vamos depois levar os presentes e curtir com ele”, completou.

Veja:

Graciele Lacerda aos prantos

Graciele Lacerda aos prantos

CAMILLA CAMARGO FAZ FESTA E PAI, ZEZÉ, NÃO VAI

Camilla Camargo celebrou com muita alegria o quarto aniversário de seu filho mais velho, Joaquim, em uma festa incrível realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (3). A festança teve como tema 'Wolverine e a Fera', e reuniu amigos e familiares em uma atmosfera de pura diversão.

A atriz compartilhou a felicidade desse momento especial em suas redes sociais, afirmando: "Hoje é um dia muito especial. As crianças amam". A comemoração contou com a presença de diversos amigos, entre eles estava o humorista Tom Cavalcante, sua esposa e a filha do casal.

Em algumas das imagens, a cantora Wanessa, irmã de Camilla, aparece prestigiando o evento ao lado de seus filhos, José Marcus João Francisco. E não parou por aí, Luciele Di Camargo, tia coruja de Camilla, também marcou presença ao lado de seus dois filhos, tornando a celebração ainda mais animada e familiar.