Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festão!

Camilla Camargo realiza festa dos sonhos para os 4 anos do filho: "Especial"

A atriz Camilla Camargo realiza festa dos sonhos para os 4 anos do filho, Joaquim; confira as imagens

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 20h11 - Atualizado às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camilla Camargo realiza festa dos sonhos para os 4 anos do filho, Joaquim: "Especial" - Reprodução/Iara Amancio Fotografia
A atriz Camilla Camargo realiza festa dos sonhos para os 4 anos do filho, Joaquim: "Especial" - Reprodução/Iara Amancio Fotografia

Camilla Camargo celebrou com muita alegria o quarto aniversário de seu filho mais velho, Joaquim, em uma festa incrível realizada em São Paulo, nesta quinta-feira (03). A festança teve como tema 'Wolverine e a Fera', e reuniu amigos e familiares em uma atmosfera de pura diversão.

A atriz compartilhou a felicidade desse momento especial em suas redes sociais, afirmando: "Hoje é um dia muito especial. As crianças amam". A comemoração contou com a presença de diversos amigos, entre eles estava o humorista Tom Cavalcante, sua esposa e a filha do casal.

Em algumas das imagens, a cantora Wanessa, irmã de Camilla, aparece prestigiando o evento ao lado de seus filhos, José Marcus e João Francisco. E não parou por aí, Luciele Di Camargo, tia coruja de Camilla, também marcou presença ao lado de seus dois filhos, tornando a celebração ainda mais animada e familiar.

Apesar da ausência dos avós maternos, Zezé di Camargo e Zilu Godói, o clima de festa e amor prevaleceu durante todo o evento. Afinal, com uma turminha tão animada, não faltaram risadas e momentos especiais para marcar o aniversário do pequeno Joaquim.

Vale ressaltar que Joaquim é fruto do casamento de Camilla com o produtor, empresário e sócio na produtora audiovisual Formata, Leonardo Lessa. O casal também tem outra linda princesinha em casa, Julia, com apenas 2 anos de idade. A caçulinha não poderia ficar de fora das fotos e roubou a cena ao lado de seu irmão mais velho.

camilla
Camilla Camargo ao lado do marido, Leonardo Lessa, e filhos, Joaquim e Julia - Foto: Reprodução/Iara Amancio Fotografia
camilla
Camilla Camargo ao lado do filho, Joaquim - Foto: Reprodução/Iara Amancio Fotografia
camilla
Camilla Camargo na festa de aniversário do filho, Joaquim - Foto: Reprodução/Iara Amancio Fotografia

Camilla Camargo realiza festa dos sonhos

Camilla Camargo realiza festa dos sonhos

Camilla Camargo realiza festa dos sonhos

Camilla Camargo realiza festa dos sonhos

Porque Zezé Di Camargo não foi no aniversário do neto, Joaquim?

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo não foi à festa de aniversário do neto, Joaquim, por conta de sua agenda de shows. Segundo sua noiva, Graciele Lacerda, pai de Camilla Camargo não conseguiu comparecer ao evento por que tem ensaio para o seu próximo show, que acontece nesta sexta-feira (4) em São Paulo, ao lado do irmão Luciano.

Amanhã ele tem um show novo e esse show já estava marcado faz tempo. E hoje tem ensaio com todo mundo ele não pode deixar de ir porque ele que vê tudo”, afirmou Graciele em uma caixinha de perguntas no Instagram. “E outra, hoje é apenas a festa, o niver dele foi outro dia. Onde ele passou uma semana com o neto na fazenda. Isso que vale e não um dia de festa. Vamos depois levar os presentes e curtir com ele”, completou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.