Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Globo se comove e muda programação para lamentar a morte de Breno Silveira

Globo se comove e homenageia Breno Silveira, vítima de um infarto fulminante; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo se comove e muda programação para lamentar a morte de Breno Silveira - Reprodução/YouTube
Globo se comove e muda programação para lamentar a morte de Breno Silveira - Reprodução/YouTube

A morte do grande cineasta brasileira Breno Silveira, 58, pegou todos de surpresa neste sábado (14). Vítima de um infarto fulminante, o diretor de cinema faleceu em Limoeiro, no Pernambuco, enquanto gravava Dona Vitória, sua nova obra com o protagonismo de Fernanda Montenegro.

Para homenagear o cineasta, a TV Globo decidiu mudar a programação em cima da hora. No fim do horário nobre, a emissora irá transmitir Os Dois Filhos de Francisco no Supercine, programa que vai ao ar após o Altas Horas. 

O longa foi sucesso de bilheteria e conta a história da dupla de irmãos Zezé Di Camargo Luciano

Além do filme de sucesso sobre a dupla sertaneja, Breno dirigiu a cinebiografia Gonzaga: de Pai para Filho e também marcou a história da TV com videoclipes icônicos, incluindo o premiadíssimo Segue o Seco, de Marisa Monte

Siga a Contigo! no Instagram.

CASO CONRADO E ALEKSANDRO

O motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro, que derrapou no último final de semana, se pronunciou pela primeira vez após o acidente que vitimizou seis pessoas, incluindo Aleksandro, e levou Conrado a ser internado na UTI em estado grave. 

O motorista Valdoir Euripedes se defendeu das acusações de ser o responsável pela fatalidade. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), ele deixou claro que não se encarrega pelo incidente:"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse. 

O motorista enfatizou que sente muito pelo ocorrido e que segue triste, mas não irá arcar com a responsabilidade do acidente.