Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro quebra o silêncio: "Não tenho culpa"

Valdoir Euripedes, motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro se pronuncia pela primeira vez após o acidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro quebra o silêncio: "Não tenho culpa" - Reprodução/RecordTV/Instagram
Motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro quebra o silêncio: "Não tenho culpa" - Reprodução/RecordTV/Instagram

O motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro, que derrapou no último final de semana, se pronunciou pela primeira vez após o acidente que vitimizou seis pessoas, incluindo Aleksandro, e levou Conrado a ser internado na UTI em estado grave. 

O motorista Valdoir Euripedes se defendeu das acusações de ser o responsável pela fatalidade. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), ele deixou claro que não se encarrega pelo incidente: "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse. 

O motorista enfatizou que sente muito pelo ocorrido e que segue triste, mas não irá arcar com a responsabilidade do acidente. 

No último boletim médico liberado pela equipe da dupla sertaneja, foi divulgado que Conrado segue internado, mas está lúcido uma semana após a fatalidade. "O paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Encontra-se lúdico, segue em respiração espontânea, confortável, mantém quadro estável", iniciou o boletim.  

ABALADO

A namorada do sertanejo Conrado revelou nesta quinta-feira (12) como ele está após começar a falar sobre o acidente.

Anna Moraes publicou um desabafo nas redes sociais abrindo o jogo sobre o estado de saúde do amado, que se feriu gravemente no acidente de ônibus que matou a dupla, Aleksandro, no último sábado (07).

"Os dias não tem sido fáceis, mas como vocês já sabem ontem tivemos uma grande vitória", iniciou ela. "Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas na medida do possível está bem". 

Siga a Contigo! no Instagram.