Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Diretor de 'Dois Filhos de Francisco', Breno Silveira morre durante gravação de filme

Cineasta Breno Silveira morre aos 58 anos enquanto gravava filme com Fernanda Montenegro; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 13h48

Diretor de 'Dois Filhos de Francisco', Breno Silveira morre durante gravação de filme - Reprodução/TV Globo
Diretor de 'Dois Filhos de Francisco', Breno Silveira morre durante gravação de filme - Reprodução/TV Globo

O diretor Breno Silveira faleceu neste sábado (14) aos 58 anos.

Conhecido principalmente por ter dirigido o filme Dois Filhos de Francisco, de 2005, que narrou a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o cineasta faleceu na cidade de Limoeiro, em Pernambuco.

Ele estava no set de filmagens de um novo longa, Dona Vitória, estrelado por Fernanda Montenegro, quando começou a passar mal e foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Além do filme de sucesso sobre a dupla sertaneja, Breno dirigiu a cinebiografia Gonzaga: de Pai para Filho e também marcou a história da TV com videoclipes icônicos, incluindo o premiadíssimo Segue o Seco, de Marisa Monte

MEME

Mãe da bebê Alice, que está estrelando uma campanha publicitária de um banco ao lado da atriz Fernanda Montenegro, Morgana Secco desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (7). Após ser acusada de se incomodar com "memes" com o rosto da filha, ela explicou que não está tentando barrar brincadeiras com a imagem da bebê.

“Lamentável as chamadas sensacionalistas de algumas matérias, distorcendo o que eu falei e incitando as pessoas a me atacarem”, disse ela que explicou em detalhes seu ponto de vista. Segundo a mãe da pequena, a ideia não é impedir a circulação de brincadeiras.