Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Esclarecendo

Globo quebra protocolo e volta a falar de Camila Queiroz: "Não houve demissão"

Emissora surpreendeu ao abordar tema espinhoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo quebra protocolo e volta a falar de Camila Queiroz - Reprodução/TV Globo
Globo quebra protocolo e volta a falar de Camila Queiroz - Reprodução/TV Globo

A TV Globo tomou uma atitude surpreendente nesta sexta-feira (26).

Após cortar Camila Queiroz dos últimos capítulos de Verdades Secretas 2, a emissora usou as redes sociais para negar alguns boatos que têm rolado quanto ao fim do contrato com a atriz.

Em uma série de publicações no Twitter, o canal esclarece que não demitiu a estrela, que já estava trabalhando em esquema de contrato por obra: "Não houve, portanto, demissão - mas o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado". Eles também negaram que haja intenção de processara esposa de Klebber Toledo: "A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema".

Para completar, as publicações negam que a ex-global tenha sido cortada da vinheta de fim de ano e do amigo secreto do Fantástico - o segundo já foi gravado e contará com a presença dela normalmente.

A atitude inesperada não é a primeira a fugir do protocolo da Globo: foi a própria emissora que tornou público o fim do contrato e expôs supostas exigências da intérprete de Angel para finalizar o trabalho, algo inédito.

Confira:

PRIMEIRA APARIÇÃO

A atriz Camila Queiroz fez na noite desta quinta-feira (25) sua primeira aparição em público desde a sua turbulenta saída da TV Globo. Apaixonada, ela foi flagrada de mãos dadas com o marido, o ator Klebber Toledo.

Os dois foram clicados ao embarcar no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Com o semblante sóbrio e sem sorrisos, a atriz apenas acenou aos fotógrafos.