Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camila Queiroz é flagrada na primeira aparição em público após a briga com a Globo

Camila Queiroz apareceu com look confortável e de mãos dadas com o marido, Klebber Toledo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séria, Camila Queiroz é flagrada pela primeira vez após briga com a Globo - AgNews
Séria, Camila Queiroz é flagrada pela primeira vez após briga com a Globo - AgNews

A atriz Camila Queiroz fez na noite desta quinta-feira (25) sua primeira aparição em público desde a sua turbulenta saída da TV Globo. Apaixonada, ela foi flagrada de mãos dadas com o marido, o ator Klebber Toledo.

Os dois foram clicados ao embarcar no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Com o semblante sóbrio e sem sorrisos, a atriz apenas acenou aos fotógrafos.

Para a ocasião, ela apostou em um aerolook bem confortável composto por calça jeans, tênis e  um pulôver quentinho para suportar o frio da aeronave.

Camila Queiroz foi desligada da TV Globo em 17 de novembro após divergências nos rumos de Angel, sua personagem na trama exibida pelo Globoplay. Na época, a emissora acusou a atriz de tentar definir o destino da personagem.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disse a emissora em nota.

A atriz, porém, será vista na emissora nas próximas semanas. É que a ex-global foi convidada para fazer parte do tradicional Amigo Secreto realizado pelo Fantástico em dezembro. Como as gravações começaram há um tempo e envolvem muitos famosos, a produção do dominical fez um pedido de exceção para a direção da emissora.

As informações são do ‘TV Pop’ que conta que houve uma autorização especial para que as imagens da atriz sejam exibidas na reportagem que vai ao ar em dezembro. Ela já havia gravado a sua troca de presentes.

Veja: