Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Gleici Damasceno posa estilosa e deixa recado para internautas: ''Não se compare''

Gleici Damasceno encanta a web ao compartilhar reflexão sobre redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Globo/Paulo Belote
Gleici Damasceno - Globo/Paulo Belote

Nesta sexta-feira, 1, Gleici Damasceno compartilhou em seu Instagram uma foto onde aparecia toda sorridente e deixou um recado bem reflexivo para seus seguidores: “Não se compare. Seu cabelo é lindo, sua cor é maravilhosa, você tem o seu próprio estilo e isso te faz única”, começou a musa na legenda. 

E continuou: “Você tem as suas subjetividades e isso te faz alguém interessante. Aqui nas redes sociais as pessoas vivem se comparando, mas esquecem que aqui tudo é editado e que todo mundo tem as suas fragilidades”, afirmou. 

Diversos internautas resolveram deixar um recado para a ex-BBB: “Princesinha do Acre”, “Somos seres únicos cada um com seu valor”, “Diva maravilhosa rainha te admiro muito”, “Arrasou princesa”, “Linda demais amo essa fada, que Deus te abençoe sempre”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Busque sua felicidade e só”, “E você é uma princesa assim exatamente como é, a sua simplicidade é linda. Não se compara a ninguém não se subestima está certinha, somos únicas”, “Sensata que fala”, destacaram. 

Confira abaixo o clique da musa: 
Gleici Damasceno surge sorridente e faz reflexão