Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mentirinha

Após ''trollagem'', Gleici Damasceno desmente gravidez e reclama: ''Que situação''

Mentirinha: Gleici garante que não está grávida e explica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2019, às 13h51 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno confirma gravidez - Arquivo Pessoal
Gleici Damasceno confirma gravidez - Arquivo Pessoal

Gleici Damasceno e Matheus Mazzafera pregaram uma peça sem muita graça na tarde desta sexta-feira (04).

Enquanto gravava com a ex-BBB, Matheus tomou o celular dela, fez alguns Stories anunciando que ela estava grávida e inclusive avisou a assessoria dela que deveria confirmar a informação. Não havia motivos para não acreditar na informação.

Pois bem, era apenas uma "brincadeirinha", desmentida pouco depois pela assessoria à CONTIGO!. A assessoria das celebridades normalmente age justamente para esclarecer informações falsas e confirmar verdadeiras - uma assessoria sem a informação real não consegue fazer o próprio trabalho. Assim que os rumores se iniciaram, a CONTIGO! entrou em contato com a assessoria de Gleici para confirmar a informação, como de costume, e reportou a notícia.

Depois de desfeita a confusão, Matheus ficou repetindo em vídeo que "é YouTuber e faz trollagens". É bom sempre lembrar que por trás das assessorias e veículos de imprensa, há pessoas trabalhando. A CONTIGO! tem compromisso com notícias verídicas a respeito das celebridades e depende da informação correta para tal. A profissão dos assessores de imprensa e jornalistas não é uma piada.

Segue a nota oficial da assessoria de Gleici a respeito do ocorrido:

"A assessoria de imprensa e comunicação de Gleici Damasceno vem por meio deste informar que a atriz não está grávida, como já sabem. Tudo não passou de uma trollagem  iniciada pelo youtuber Matheus Mazzafera que, enquanto a artista estava pintando o cabelo, assumiu suas redes e seu WhatsApp e confirmou algo que não é verdade e que jamais poderia ser tratado desta forma. Reforçamos aqui nosso profundo respeito pela imprensa e pelo relacionamento construído com todos com muita ética e verdade e que não compactuamos com isso, pois levamos muito a sério o trabalho da imprensa e a importância do combate à fake news. Estamos nos colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos".

Confira a "arte" do blogueiro: