Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gleice Atriz

Gleice Damasceno fará estreia como atriz nas telonas: ''Projeto muito massa''

Vencedora do BBB18 já tem data para estrear como atriz; saiba tudo

Redação Publicado em 30/04/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleice Damasceno - Reprodução/Instagram
Gleice Damasceno - Reprodução/Instagram

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleice Damasceno irá estrear nas telonas. A ex-sister participará do filme Resistir para Recomeçar em sua primeira experiência nos cinemas. Com temática LGBT, o longa levará às salas do Brasil uma história sobre desigualdade, homofobia, transfobia e racismo, bandeiras sempre levantadas pela acriana. 

Nas redes sociais, ela compartilhou um pouco dos bastidores. 

"Oi, gente! Estou aqui em mais um dia de gravação. Então, eu estou num projeto muito massa. Depois eu conto mais detalhes, mas o que eu tenho a dizer é que eu estou muito feliz de participar desse projeto. A minha personagem é a Laura, uma menina muito dedicada a amizade. Ela é melhor amiga do Pedro, que é o protagonista do filme. Eu não vou dar muito spoiler porque não é legal, né?", contou. 

Não é a primeira vez que Gleici aparece na dramaturgia. Após vencer o reality ela foi convidada a gravar O Outro Lado do Paraíso, como ela mesma, ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin. Gleice também também feito aulas de atuação, na escola de atores Wolf Maya. 

"Vou falar do meu curso para vocês. Estou adorando as aulas. Tenho aprendido bastante coisa. Claro que ainda tenho muito o que aprender. O povo da minha turma é legal. É super divertido!", contou no Instagram.