Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Gkay não desce do salto ao ser rebatida por Sonia Abrão e debocha: "Da farofa mesmo"

A saga continua! Gkay não desce do salto ao ser rebatida por Sonia Abrão e dá resposta na lata; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay não desce do salto ao ser rebatida por Sonia Abrão e debocha: "Da farofa mesmo" - Reprodução/Instagram/RedeTV
Gkay não desce do salto ao ser rebatida por Sonia Abrão e debocha: "Da farofa mesmo" - Reprodução/Instagram/RedeTV

Mais um capítulo foi adicionado a treta entre a influenciadora Gkay e a apresentadora Sonia AbrãoDessa vez, a tiktoker utilizou suas redes sociais para debochar da resposta que a comandante do A Tarde É Sua (RedeTV) lhe deu nesta terça-feira (14). 

Sem descer do salto e voltar atrás no que disse, Gkay fez duas publicações rindo em caixa alta no Twitter, ironizando a atitude da apresentadora. "(risos) Sou farofa mesmo. (risos). E amo ser farofa", escreveu ela, sem deitar para Sonia Abrão.

Para quem está por fora, as duas estão se bicando desde a última segunda-feira (13) após a influenciadora detonar a comunicadora da RedeTV durante uma entrevista. Na festa de 40 anos de Simaria, Gkay soltou o verbo e descascou a apresentadora por a criticar pelo valor que está gastando na próxima Farofa, sua festa de 3 dias que conta com a presença de diversos famosos. 

"Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*", disse a comediante em parte de seu desabafo.

No programa desta terça-feira (14), porém, Sonia Abrão respondeu ao massacre da humorista. Bem categórica, ela deixou claro o que pensa sobre a confusão. Ela fez questão de frisar que escolhe muito bem as brigas que entra e explicou que só iria rebater GKay devido à forma como ela tratou o repórter de seu programa.

CHOCADA!

Na tarde desta segunda-feira (13), Sonia Abrão se chocou durante o 'A Tarde É Sua' ao ouvir um comentário feito por Felipeh Campos. Ao comentar sobre o possível nome do novo programa de Ivete Sangalo na Globo, o colunista citou o tradicional especial de final de ano feito por Roberto Carlos e tirou a jornalista do sério.

Em suma, o veterano explicou que não gostou do nome da nova atração dominical da cantora, intitulada 'Mixto Quente', já que ela possui muita personalidade para assumir uma marca tão genérica.