Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Sonia Abrão compra briga e rebate GKay ao vivo: "Te chamei de ridícula mesmo"

Sonia Abrão compra briga ao se deparar com o posicionamento de GKay em sua entrevista para o 'A Tarde É Sua' e lhe rebate ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rebateu GKay ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' após a entrevista dada pela humorista ao repórter Bruno Tálamo - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão rebateu GKay ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' após a entrevista dada pela humorista ao repórter Bruno Tálamo - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta terça-feira (14), Sonia Abrão rebateu GKay ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' após ser massacrada pela humorista em entrevista ao repórter Bruno Tálamo. Ela foi abordada pelo jornalista durante a festa de Simaria, que aconteceu na última segunda-feira (13), e aproveitou para externar tudo o que pensa sobre a veterana, que lhe criticou recentemente.

Em suma, a apresentadora chamou a influenciadora digital de ridícula há algumas semanas ao se deparar com o valor astronômico gasto por ela para a próxima edição de sua 'Farofa'. Irritada com a situação, a famosa esculachou a contratada da RedeTV! e chegou até mesmo a abandonar o bate-papo.

"Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*", disse a humorista em parte de seu desabafo.

Após assistir todo o material, Sonia Abrão foi categórica e deixou claro o que pensa sobre a confusão. Ela fez questão de frisar que escolhe muito bem as brigas que entra e explicou que só iria rebater GKay devido à forma como ela tratou o repórter de seu programa.

"Olha Bruno Tálamo, se eu fosse você eu não teria tanta certeza que eu responderia à altura. Porque para responder à altura tem que ter nível e o que a gente viu aí foi uma coisa absolutamente constrangedora. É aquela história, não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua GKay. Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, a sua foi realmente imperdoável", iniciou a apresentadora.

"Quando eu ouvi, vi e li aquele tipo de coisa me revoltou. Me revoltou como brasileira mesmo, me revoltou como ser humano, e eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento a sua atitude foi ridícula. Lamento, se te feriu tanto como eu estou vendo, me desculpe. Mas naquele momento o que você fez Gkay, não se faz, de jeito nenhum", completou Sonia, detonando a influenciadora.

ZÉ FELIPE FALA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA EM SHOW

O cantor Zé Felipe se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.

"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", relatou o herdeiro de Leonardo.