Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Sonia Abrão se choca com comentário de colunista e reage ao vivo: "Cê tá louco?"

Sonia Abrão se choca com comentário feito por um de seus colunistas no 'A Tarde É Sua' e toma atitude às pressas ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se chocou com um comentário feito por Felipeh Campos no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se chocou com um comentário feito por Felipeh Campos no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (13), Sonia Abrão se chocou durante o 'A Tarde É Sua' ao ouvir um comentário feito por Felipeh Campos. Ao comentar sobre o possível nome do novo programa de Ivete Sangalo na Globo, o colunista citou o tradicional especial de final de ano feito por Roberto Carlos e tirou a jornalista do sério.

Em suma, o veterano explicou que não gostou do nome da nova atração dominical da cantora, intitulada 'Mixto Quente', já que ela possui muita personalidade para assumir uma marca tão genérica. 

"Ela é um furacão, tanto no palco, dançando, comandando, pra cima, ai você coloca o nome [do programa] de Misto Quente? Eu acho tão chato isso. Então já assume de vez e coloca Programa Ivete Sangalo. Ela já é tão grande, ela vai ser a grande rainha, todos nós já sabemos disso", comentou Felipeh Campos.

Em seguida, o colunista especulou que a apresentadora do 'The Masked Singer' possa tomar o lugar de Roberto Carlos daqui alguns anos, deixando Sonia Abrão irritada. "Porque se tem alguém que tem que assumir, talvez posteriormente, não substituta, mas esses especiais de final de ano, assim quando acabar o Programa Roberto Carlos, tomara que demore muito tempo, é a Ivete", completou.

"Que coisa besta, que coisa besta, que coisa besta. Geladeira, geladeira total!", detonou a jornalista. Irritada com a comparação, ela chegou até mesmo a questionar o colega se ele tinha noção do que estava falando em rede nacional.

"Que isso, ela ter especial não tem nada a ver com o rei. Não tem substituto, tem lugar pra todo mundo, cê tá louco?", questionou a jornalista, gerando um climão no estúdio.

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", desabafou a ex-BBB.