Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gisele Frade conta que viveu triângulo amoroso com Fernanda Souza: "Eu morria de ciúmes"

Em programa de TV, atriz pegou os fãs de surpresa ao fazer revelação sobre o passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Frade conta que viveu triângulo amoroso com Fernanda Souza: "Eu morria de ciúmes" - Reprodução/Instagram
Gisele Frade conta que viveu triângulo amoroso com Fernanda Souza: "Eu morria de ciúmes" - Reprodução/Instagram

A atriz Gisele Frade contou uma história divertida e desconhecida dos bastidores das gravações de Chiquititas, exibida pelo SBT nos anos 90.

Ela afirmou que na época ficou apaixonada pelo ator Thiago Pinheiro, com quem dividia cenas. Ela ainda era pré-adolescente.

“Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito 'Guile'] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, disse ela ao programa Sensacional, da Rede TV!.

Segundo ela, os dois fizeram ciúmes em Fernanda Souza. A intérprete da protagonista Mili também sentia uma paixão pelo rapaz. 

 “Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele”, disse ela que só descobriu quando o próprio rapaz a revelou. “Ele me contou”, diz.

DESABAFO

A atriz Fernanda Souza finalmente falou sobre o motivo pelo qual iniciou um período sabático. Sem atuar e apresentar, a loira está em pausa das telinhas desde 2019. 

No podcast "Uma Estrangeira", a atriz abriu o coração e contou que já fazia um tempo que se sentia exausta devido ao montante de trabalhos na televisão, internet e teatro. Assim, a loira afirmou se sentir cansada física e mentalmente.