Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em período sabático, Fernanda Souza abre o coração sobre pausa na televisão e na web: "Dar uma respirada"

A atriz explicou o porquê de estar parada e desabafou sobre cansaço; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em período sabático, Fernanda Souza abre o coração sobre pausa na televisão e na web: "Dar uma respirada" - Reprodução/Instagram
Em período sabático, Fernanda Souza abre o coração sobre pausa na televisão e na web: "Dar uma respirada" - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Souza finalmente falou sobre o motivo pelo qual iniciou um período sabático. Sem atuar e apresentar, a loira está em pausa das telinhas desde 2019. 

No podcast "Uma Estrangeira", a atriz abriu o coração e contou que já fazia um tempo que se sentia exausta devido ao montante de trabalhos na televisão, internet e teatro. Assim, a loira afirmou se sentir cansada física e mentalmente. 

"Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático.", começou. "Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa. Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o ' Só toca top' (da TV Globo), o 'Vai Fernandinha' (no Multishow), que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?"

Ela ainda falou que fazer a peça "Meu Passado Me Condena" também colaborou com a exaustão. Isso porque a atriz precisava fazer sucessivas viagens ao redor do país. 

A apresentadora ainda relembrou seu relacionamento com o cantor Thiaguinho:"Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: 'Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele' porque eu tenho total conhecimento de que esse é um lugar muito privilegiado. Então, eu quero experienciar isso. Então, foi um mix com uma vontade minha e as pessoas me apoiaram".

SUBSTITUTO

A TV Globo já definiu o substituto de Fausto Silva, o Faustão, para comandar o Domingão do Faustão neste domingo (13).

A emissora escalou Tiago Leifert para a função. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora se pronunciou sobre a decisão.