Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO LAR

Gisele Bündchen troca mansão por casa simples após divórcio com Tom Brady; veja fotos

Após anunciar oficialmente separação, Gisele Bündchen troca mansão e se muda para residência padrão nos Estados Unidos; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen troca mansão por casa simples após divórcio com Tom Brady; veja fotos - Instagram
Gisele Bündchen troca mansão por casa simples após divórcio com Tom Brady; veja fotos - Instagram

A modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, já tem um novo endereço após a separação do ex-marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem teve dois filhos, os pequenos Vivian e Benjamin.

O imóvel, com apenas 140 m², é considerado uma residência de padrão médio nos Estados Unidos. O local custou R$7 milhões e fica em Miami, na Florida. As informações são do Jornal Extra.

A residência, bem menor que a mansão onde ele vivia ao lado do ex-esposo, conta com três banheiros, três quartos, sala de jantar, cozinha e área externa cercada pela natureza, com muita grama, árvores, além de ter uma mesa com cobertura para momentos de lazer.

As cores da decoração são predominantemente brancas e a cozinha recebeu móveis completamente planejados, com uma ilha de mármore centralizada e uma mesa com pelo menos seis cadeiras. Na sala, é possível notar um piano, além dos móveis comuns do cômodo, como televisão e poltrona.

Em fevereiro deste ano, antes mesmo de anunciar oficialmente o divórcio, a modelo brasileira já havia adquirido a propriedade, e local ainda passa por uma reforma.

Veja:

Frente da casa de Gisele Bündchen

Banheiro da casa de Gisele Bündchen , com espelhos e decoração branca

Área externa da casa de Gisele Bündchen

Cozinha da casa de Gisele Bündchen

TUDO INDO BEM

A modelo Gisele Bündchen terminou recentemente o seu casamento de 13 anos com Tom Brady. Muito discreta, ela fez um breve comunicado sobre o divórcio em suas redes sociais e não deu mais detalhes. Porém, segundo uma fonte do site People, a atriz já está bem após o fim do relacionamento.

Segundo as informações, ela já está acostumada a fazer as coisas sozinhas, e isso a ajudou na recuperação. A modelo "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha". Segundo a fonte, o foco da modelo continua sendo nas crianças. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.