Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVÓRCIO

Gisele Bündchen já está bem após divórcio com Tom Brady e focada em sua carreira

Segundo fonte, Gisele Bündchen já está se recuperando emocionalmente após o fim do seu casamento com Tom Brady; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen já está bem após divórcio com Tom Brady e focada em sua carreira - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen já está bem após divórcio com Tom Brady e focada em sua carreira - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen terminou recentemente o seu casamento de 13 anos Tom Brady.

Muito discreta, ela fez um breve comunicado sobre o divórcio em suas redes sociais e não deu mais detalhes. Porém, segundo uma fonte do site People, a atriz já está bem após o fim do relacionamento.

Segundo as informações, ela já está acostumada a fazer as coisas sozinhas, e isso a ajudou na recuperação. A modelo "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha".

"Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo", explicou a fonte que é próxima da modelo. Também foi dito que no começo foi difícil, mas que agora "já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".

O foco da modelo continua sendo nas crianças, e segundo a fonte, "seu humor é bom e jovial". "Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidades quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente".

Uma outra fonte disse à People que a brasileira "estava linda e parecia bem" enquanto fazia compras com os filhos em Miami Beach. A fonte também disse que ela "está ansiosa para continuar com sua própria carreira e interesses".

FORTUNA!

Segundo o site New York Post, a modelo brasileira Gisele Bündchen havia comprado uma casa de luxo antes de oficializar seu divórcio com o marido Tom Brady

O imóvel de 142 m² está localizado no subúrbio de Miami, nos Estados Unidos, e foi avaliado em U$ 1,25 milhão, ou seja, aproximadamente R$ 6,62 milhões.

De acordo com a publicação, a casa foi comprada dia 28 de fevereiro, isso é, quase um mês após o atleta anunciar sua aposentadoria do futebol americano. Porém, cerca de duas semanas após a compra, o jogador voltou atrás e decidiu que iria participar da temporada de 2022 da NFL. 

Siga a Contigo! no Instagram