Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 13 ANOS!

Gisele Bündchen e Tom Brady fazem homenagem emocionante no aniversário do filho: “Novo adolescente”

Os pais de Benjamin fizeram uma homenagem emocionante no dia do aniversário de 13 anos do menino; veja as fotos inéditas

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário do filho de Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram
Aniversário do filho de Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady usaram as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer uma homenagem ao filho, Benjamin, que está completando 13 anos.

Por meio de seu Instagram oficial, a modelo compartilhou algumas fotos lindas do filho e celebrou mais um ano de vida do primogênito. Apaixonada, a mãe coruja também comentou sobre a chegada da adolescência e abriu seu coração na legenda da publicação.

“Temos um novo adolescente em casa! Feliz aniversário meu anjo! Tenho muito orgulho do jovem amável, amoroso e corajoso que você é. Obrigada por trazer tanta alegria para nossas vidas. Nós te amamos muito!”, escreveu ela.

O pai de Benjamin também fez uma homenagem e, ao compartilhar uma foto do menino, abriu seu coração. “Feliz aniversário de 13 anos para o mais novo adolescente. Você é tão especial e amado. Não há presente maior do que ser seu pai. Nós te amamos muito Benny”, escreveu Tom Brady.

Tal mãe, tal filha!

Discreta quando o assunto é vida pessoal, a modelo Gisele Bündchen compartilhou uma sequência de cliques raríssima ao lado da herdeira mais nova, a pequena Vivian Lake, que completou 10 anos de vida na última segunda-feira (05).

Nas redes sociais, a musa brasileira fez uma linda homenagem à menina, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem ela também tem Benjamin, de 12 anos. Na legenda, ela declarou todo seu carinho e amor pela herdeira.

“Feliz aniversário de 10 anos, minha pequena! Obrigada por ser um raio de sol em nossas vidas e por sempre espalhar tanto amor ao seu redor. Nós te amamos muito!”, escreveu ela, exibindo momento com a menina na praia, em casa e em meio a alguns cavalos.