Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Gisele Bündchen surge em cliques raros com a filha e semelhança impressiona: “Cópia”

Gisele Bündchen surge em momentos encantadores ao lado de Vivian e faz linda homenagem ao celebrar aniversário da herdeira; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen surge em cliques raros com a filha e semelhança impressiona: “Cópia” - Instagram
Gisele Bündchen surge em cliques raros com a filha e semelhança impressiona: “Cópia” - Instagram

Discreta quando o assunto é vida pessoal, a modelo Gisele Bündchen compartilhou uma sequência de cliques raríssima ao lado da herdeira mais nova, a pequena Vivian Lake, que está completando 10 anos de vida nesta segunda-feira (05).

Nas redes sociais, a musa brasileira fez uma linda homenagem à menina, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem ela também tem Benjamin, de 12 anos. Na legenda, ela declarou todo seu carinho e amor pela herdeira.

“Feliz aniversário de 10 anos, minha pequena! Obrigada por ser um raio de sol em nossas vidas e por sempre espalhar tanto amor ao seu redor. Nós te amamos muito!”, escreveu ela, exibindo momento com a menina na praia, em casa e em meio a alguns cavalos.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com o momento fofura e deixaram uma enxurrada de elogios, chamando atenção para o tamanho da aniversariante do dia, que surgiu gigante: “A cópia da mamãe”, “Ela está enorme”, “Que lindas, que Deus abençoe”, disseram alguns deles.

Veja:

NOVO AFFAIR?

Parece que tá rolando! Após rumores apontarem o atleta Joaquim Valente como o novo affair de Gisele Bündchen, foi a vez da mãe do rapaz, Alice Maria da Silveira, se pronunciar.

Em declaração à New Mag, a mulher deu a entender que o filho está, de fato, envolvido com a musa - ela não confirmou, nem negou, mas aproveitou o momento para reforçar que está preocupada apenas com a felicidade do herdeiro.

"Quero ver meu filho feliz. Se ele estiver feliz, fico feliz também", disparou ela.