Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Ewbank vira de costas e bumbum farto engole biquíni: "Perfeita"

Apresentadora Giovanna Ewbank vira de costas e rouba a cena ao empinar bumbum; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank vira de costas e bumbum farto engole biquíni: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank vira de costas e bumbum farto engole biquíni: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank deu um show de beleza nesta segunda-feira (3). É que a esposa do ator Bruno Gagliasso surgiu em uma sequência de fotos de biquíni tiradas em Fernando de Noronha e impressionou os fãs com suas curvas saradas. 

Com uma bela paisagem de fundo, a apresentadora do Quem Pode, Pod subiu em uma pedra com vista para o mar e posou em diferentes ângulos, ostentando o corpão de sereia com um conjuntinho todo estampado. 

“Eu não consigo me acostumar com essa beleza... Obrigada Deus!”, escreveu ela na legenda do post. Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da artista. “Sua beleza consegue se igualar a esse lugar”, falou um.

“Perfeita demais”, afirmou outro. “Como é linda”, declarou um terceiro. Na última semana, Giovanna Ewbank surpreendeu ao mostrar a decoração luxuosa e "apavorante" do aniversário da pequena Títi, sua filha com o maridão Bruno Gagliasso. Completando 10 aninhos, a menina escolheu fazer sua festa com o tema de Família Addams. 

CIUMENTA!

Recentemente, a apresentadora Giovanna Ewbank deixou escapar um fato bem íntimo durante o Quem Pode, Pod. Recebendo Cleo no podcast, ela relembrou a fase que a atriz teve um caso com seu marido, Bruno Gagliasso.

A loira foi muito honesta ao contar que sentiu ciúmes da filha de Fábio Jr. ao saber que seu atual companheiro havia mandado presentes caros para a então 'ficante': "O Bruno deu um cachorrinho para ela!".

Cleo concordou e disse que ficou desconfortável na época: "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado".

Giovanna Ewbank ainda lembrou que Cleo presenteou Bruno Gagliasso com uma mala de luxo: “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo”.