Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Giovanna Ewbank revela ciúme descomunal de Bruno Gagliasso com atriz: "Muito insegura"

Giovanna Ewbank revela ciúme de Bruno Gagliasso ao saber que o marido deu presente caríssimos para ex-affair; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela ciúme descomunal de Bruno Gagliasso com atriz: "Muito insegura" - Reprodução/YouTube/Instagram
Giovanna Ewbank revela ciúme descomunal de Bruno Gagliasso com atriz: "Muito insegura" - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank deixou escapar um fato bem íntimo durante o Quem Pode, Pod desta terça-feira (20). Recebendo Cleo Pires no podcast, ela relembrou a fase que a atriz teve um caso com seu marido, Bruno Gagliasso.

A loira foi muito honesta ao contar que sentiu ciúmes da filha de Fábio Jr. ao saber que seu atual companheiro havia mandado presentes caros para a então 'ficante': "O Bruno deu um cachorrinho para ela!".

Cleo concordou e disse que ficou desconfortável na época: "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado".

Giovanna Ewbank ainda lembrou que Cleo presenteou Bruno Gagliasso com uma mala de luxo: “Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo”.

Como o romance aconteceu há tempos e antes mesmo do casamento atual da apresentadora, ela disse que já conseguiu superar o ciúmes, mas que não foi fácil: “Hoje em dia, a gente ri. Hoje, eu tenho mais segurança. Eu era muito insegura".

NÃO GOSTA!

A atriz Giovanna Ewbank surpreendeu ao contar um comportamento que Bruno Gagliasso teve na hora da intimidade entre o casal. A revelação aconteceu enquanto ela entrevistava Cleo no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda semanalmente.

Na conversa, as duas questionaram a filha de Glória Pires sobre como ela lida com a preparação para trabalhos mais desafiadores. Foi então que Fernanda Paes Leme lembrou quando Bruno Gagliasso interpretou um psicopata no seriado Dupla Identidade, da Globo.

"Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós e um dia eu cheguei na casa dele e ele veio me amarrar. Tinha fotos de mulheres amarradas espalhadas pela casa", contou a atriz. 

Veja: