Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank aparece no Brasil e explica porque deixou filhos em Portugal: "E a saudade?"

Atriz tomou decisão difícil e lamentou nas redes sociais; ela explicou com quem os pequenos ficaram

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 09h54

Giovanna Ewbank aparece no Brasil e explica porque deixou filho em Portugal: "E a saudade?" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank aparece no Brasil e explica porque deixou filho em Portugal: "E a saudade?" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank está no Brasil e desabafou nas redes sociais após deixar em Portugal os três filhos. Ela inclusive publicou um vídeo do pequeno Zyan e lamentou a saudade que está do bebê.

Ela desembarcou por aqui para cumprir compromissos profissionais. Como a temporada será muito curta, ela preferiu deixar os filhos com as avós para que eles não corram riscos na viagem.

"E a saudade que eu já estou do meu bebê?", lamentou ela em uma publicação nesta quinta (12).

Giovanna Ewbank se mudou para a Europa ao lado do marido, Bruno Gagliasso, para acompanhá-lo em um longo trabalho. Ele está gravando uma nova série em Madri, na Espanha.

FECHOU A FÁBRICA

Questionada por um internauta se pensava na possibilidade de aumentar a família com mais uma criança, a atriz, que é mãe de três, disse acreditar que não daria conta de mais um filho, já que a criação de um ser humano exige muitos cuidados.

“Eu não sei se daria conta, porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar, preparar para esse mundo louco que estamos vivendo, não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha né, e eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo”, iniciou a apresentadora.

Veja: