Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Mãe de três, Giovanna Ewbank revela que não pretende ter outros filhos: ''Não daria conta''

Esposa de Bruno Gagliasso conta que tem sido difícil arranjar tempo para cuidar de si mesma

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de três, Giovanna Ewbank revela que não pretende ter outros filhos - Instagram
Mãe de três, Giovanna Ewbank revela que não pretende ter outros filhos - Instagram

Sincerona, Giovanna Ewbank contou em suas redes sociais nesta terça-feira (10) que não pretende ter outros filhos com Bruno Gagliasso.

Questionada por um internauta se pensava na possibilidade de aumentar a família com mais uma criança, a atriz, que é mãe de três, disse acreditar que não daria conta de mais um filho, já que a criação de um ser humano exige muitos cuidados.

“Eu não sei se daria conta, porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar, preparar para esse mundo louco que estamos vivendo, não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha né, e eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo”, iniciou a apresentadora.

A artista contou ainda que está difícil de encontrar tempo para cuidar de si mesma, devido à maternidade: “Fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, e tá difícil achar tempo para isso, mas uma hora eu consigo”, divertiu-se.

VOVÓ CORUJA

Recentemente, Deborah Ewbank, a mãe deGiovanna  deixou a web derretida. Isso porque, em comemoração ao Dia dos Avós, a vovó coruja compartilhou dois cliques impressionantes com seus netinhos — Titi, Bless e Zyan.

Nas imagens, ela surge abraçando os pequenos e se divertindo com as poses das crianças"Uma avó com esses netos não quer guerra com ninguém", legendou ela.