Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Giovanna Antonelli surge ao lado do filho com Murilo Benício em foto rara: "Que lindo"

Giovanna Antonelli surge ao lado do filho com Murilo Benício; aos 17 anos, ele é a cara da mãe

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli surge ao lado do filho com Murilo Benício em foto rara: "Ele cresceu" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli surge ao lado do filho com Murilo Benício em foto rara: "Ele cresceu" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Antonelli encantou os seguidores neste domingo (21) ao publicar uma foto raríssima ao lado do filho, o lindo Pietro Antonelli. Os dois posaram dentro de um avião antes de uma viagem juntinhos para um destino não revelado.

O rapaz, que é fruto do casamento da global com o também ator Murilo Benício, surgiu enorme e muito parecido com a mamãe famosa. "Meu sorriso bobo viajando com ele", afirmou ela feliz da vida ao lado do rapaz que está com 17 anos.

Nos comentários, seguidores ficaram encantados com a beleza do rapaz. "O sorriso mais lindo do mundo", brincou um. "Que lindo que ele está, aproveitem muito", comentou outro. "Como ele tá enorme", se surpreendeu outro.

Recentemente, Giovanna Antonelli decidiu encerrar seu contrato fixo com a Globo, emissora na qual viveu seus maiores papeis como atriz. Em nota, a assessoria da atriz deu detalhes sobre a decisão e afirmou que a parceria será mantida.

"O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro", disse a assessoria da atriz", diz o texto.

Veja:

MARIDÃO

A atriz Giovanna Antonelli é casada com Leonardo Nogueira, com quem se relaciona desde 2009. Saiba quem é o diretor de novelas, sua carreira no mundo artístico e como o casal se conheceu:

Ele é um diretor nascido no dia 31 de outubro de 1978, no Rio de Janeiro. Sua carreira começou em 1998, quando ainda cursava publicidade, como assistente de direção na novela Torre de Babel. Três anos depois, em 2001, fez oficina de direção na Globo e passou a trabalhar na emissora.