Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVOS PLANOS

Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos e pode ser contratada por concorrente

Atriz Giovanna Antonelli deixa a Globo pela primeira vez após 23 anos na emissora e entra em negociação com concorrente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli não possui mais contrato com a Globo - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli não possui mais contrato com a Globo - Reprodução/Instagram

Com as gravações de Travessia chegando ao fim, a atriz Giovanna Antonelli não possuirá mais uma emissora para dizer que é contratada. É que a famosa está deixando a Globo após 23 anos de parceria ininterruptas, devido ao novo modelo de contratações do canal.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana não renovou seu contrato fixo com a Vênus Platinada e já possui conversas avançados para trabalhar em uma novela da plataforma de streaming HBO, além de outros convites de concorrentes.

Em nota, a assessoria da atriz justificou sua saída da emissora: "O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto".

"A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro", disse a assessoria da atriz", completa o texto.

Em meio ao processo de desenvolvimento como empreendedora, recentemente Giovanna Antonelli deu dicas para os seguidores atingirem o sucesso:“Eu vivo a vida vibrando por mim e pelas pessoas o tempo todo, e esse, é mais que um projeto, é um propósito! Eu tenho certeza que vai ser um marco na minha vida e na de muitas mulheres. 2023 vai ser o melhor ano da história de muita gente, por causa desse movimento que nós vamos iniciar no dia 12”,

MARIDÃO

A atriz Giovanna Antonelli é casada com Leonardo Nogueira, com quem se relaciona desde 2009. Saiba quem é o diretor de novelas, sua carreira no mundo artístico e como o casal se conheceu:

Leonardo é um diretor brasileiro nascido no dia 31 de outubro de 1978, no Rio de Janeiro. Sua carreira começou em 1998, quando ainda cursava publicidade, como assistente de direção na novela Torre de Babel. Três anos depois, em 2001, fez oficina de direção na Globo e passou a trabalhar na emissora.