Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Leonardo Nogueira, diretor de novelas da Globo e marido de Giovanna Antonelli

Saiba quem é Leonardo Nogueira, diretor de novelas da Globo e marido da atriz, com quem se relaciona desde 2009

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Leonardo Nogueira - Reprodução/Instagram
Quem é Leonardo Nogueira - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli é casada com Leonardo Nogueira, com quem se relaciona desde 2009. Saiba quem é o diretor de novelas, sua carreira no mundo artístico e como o casal se conheceu:

Leonardo é um diretor brasileiro nascido no dia 31 de outubro de 1978, no Rio de Janeiro. Sua carreira começou em 1998, quando ainda cursava publicidade, como assistente de direção na novela Torre de Babel. Três anos depois, em 2001, fez oficina de direção na Globo e passou a trabalhar na emissora.

Em 2003 foi assistente de direção da novela Mulheres Apaixonadas e, mais tarde, da novela Cabocla. Já nas temporadas de 2006 e 2007 de Malhação, ele trabalhou na equipe de direção e em 2010, assinou sua primeira direção-geral.

Leonardo esteve também na direção de Caminho das Índias e foi diretor-geral de Em Família, em 2014. Em 2018 esteve na direção de O Tempo Não Para, em 2021 em Filhas de Eva, da Globoplay e este ano, em 2023, está na direção artística de Fuzuê, da TV Globo.

O diretor e a atriz Giovanna Antonelli se conheceram em 2009, durante as gravações de Viver a Vida e estão juntos desde então. O casal é pai das gêmeas Antônia e Sofia, que nasceram em 8 de outubro de 2010. Por meio de suas redes sociais, ele compartilha os bastidores das gravações de seus trabalhos, além de momentos com a família e declarações para a amada.

Apaixonados!

A atriz Giovanna Antonelli surpreendeu os seguidores ao publicar alguns cliques raríssimos nas redes sociais no primeiro dia do ano de 2023. É que a famosa surgiu aos beijos com o marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Feliz ano novo", escreveu ela na legenda do Story do Instagram. Na ocasião, a artista aparece com um casaquinho laranja. Para completar o visual, ela apostou em unhas da mesma cor, além de um coque no cabelo.