Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Giovanna Antonelli exibe barriga chapada em biquíni listrado e rouba a atenção: “Madame”

Giovanna Antonelli curte dia e sol neste domingo (22) e exibe corpão lindo em biquíni listrado nas redes sociais; confira as fotos

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli de biquíni - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli de biquíni - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli aproveitou este domingo (22) para curtir o dia de sol e compartilhou alguns registros em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, publicou algumas fotos tiradas no espelho e surgiu com um conjunto de praia listrado. Na parte de cima, a atriz apostou em um biquíni tomara que caia e combinou com a calça transparente, da mesma estampa.

Além disso, a musa ainda surgiu com um óculos escuro branco e, o que também roubou a atenção de seus seguidores, foi a capinha de dinheiro que Giovanna usa em seu celular.

Claro que fãs, amigos e seguidores da atriz ficaram ainda mais apaixonados por ela e não deixaram de comentar. “Madame demais”, escreveu uma internauta. “Mas é a mulher mais gata desse mundo”, comentou outra. “Inacreditável. Como pode ser tão linda? Amei a capinha”, elogiou mais uma. Confira:

Aos beijos!

A atriz Giovanna Antonelli surpreendeu os seguidores ao publicar alguns cliques raríssimos nas redes sociais no primeiro dia do ano de 2023. É que a famosa surgiu aos beijos com o marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Feliz ano novo", escreveu ela na legenda do Story do Instagram. Na ocasião, a artista aparece com um casaquinho laranja. Para completar o visual, ela apostou em unhas da mesma cor, além de um coque no cabelo. 

Vale lembrar que ela e Leonardo estão juntos desde 2009 e são pais das gêmeas Sofia e Antônia, de 11 anos. A contratada da Globo também é mãe de Pietro, de 17, fruto do antigo relacionamento com o ator Murilo Benício.