Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Giovanna Antonelli surge aos beijos com marido em cliques raros: "Feliz"

Atriz Giovanna Antonelli surge em fotos raríssimas dando beijão no amado, o diretor de TV Leonardo Nogueira; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2023, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli surge aos beijos com marido em cliques raros: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli surge aos beijos com marido em cliques raros: "Feliz" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli surpreendeu os seguidores ao publicar alguns cliques raríssimos nas redes sociais neste domingo (1). É que a famosa surgiu aos beijos com o marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

"Feliz ano novo", escreveu ela na legenda do Story do Instagram. Na ocasião, a artista aparece com um casaquinho laranja. Para completar o visual, ela apostou em unhas da mesma cor, além de um coque no cabelo. 

Vale lembrar que ela e Leonardo estão juntos desde 2009 e são pais das gêmeas Sofia Antônia, de 11 anos. A contratada da Globo também é mãe de Pietro, de 17, fruto do antigo relacionamento com o ator Murilo Benício.

Atualmente Giovanna Antonelli está interpretando a delegada Helô em Travessia, personagem que fez sucesso em outra novela de Gloria Perez, Salve Jorge. Alexandre Nero, que fazia par com ela na trama, também voltou ao enredo como Stênio. A autora deu continuidade na história do casal, que começou a contar em 2012, e mostra como os dois estão após a passagem dos anos. 

Gio

GIOVANNA ANTONELLI SEM MAQUIAGEM

A atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, esbanjou beleza nesta quarta-feira, 14, ao publicar um clique sem maquiagem.

Através de seus stories em uma rede social, a intérprete da delegada Helô, de Travessia, apareceu de cara lavada e com os cabelos soltos, fazendo pose em um sofá. "Bom dia!", escreveu na legenda.

Vestindo um look elegante de tons neutro, composto por cropped de manga branco e uma calça bege, a atriz escandalizou ao exibir seu corpaço no clique.