Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Em aula gratuita, Giovanna Antonelli ensina 6 passos para ter sucesso em seus projetos

A atriz e empresária Giovanna Antonelli irá ministra aula online gratuita e ensina os pilares para ter sucesso em seus negócios; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'6 Passos para o Sucesso', aula de Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram e Divulgação/ Vinicius Mochizuki
'6 Passos para o Sucesso', aula de Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram e Divulgação/ Vinicius Mochizuki

Além de atriz, Giovanna Antonelli também é uma empresária de sucesso que vive à frente dos seus negócios e hoje busca dividir seu conhecimento e ajudar a transformar vidas. Para isso, a artista irá ministrará uma aula online gratuita nesta segunda-feira (12), mostrando os seis pilares que ela mesma desenvolveu para ter sucesso em todos os seus projetos.

Ela, que é dona da Giolaser, fundada por ela em 2013 e hoje possui mais de 345 unidades pelo Brasil, planeja destinar a aula a quem deseja empreender, iniciantes ou aqueles que desejam ter mais sucesso na carreira.

No 6 Passos para o Sucesso, Antonelli irá mostrar os passos para destravar o sucesso e ainda abordará sobre desenvolvimento pessoal, aceleração de resultados e os mecanismos que utiliza em seus projetos.

“Eu vivo a vida vibrando por mim e pelas pessoas o tempo todo, e esse, é mais que um projeto, é um propósito! Eu tenho certeza que vai ser um marco na minha vida e na de muitas mulheres. 2023 vai ser o melhor ano da história de muita gente, por causa desse movimento que nós vamos iniciar no dia 12”, diz.

Vale ressaltar que a live gratuita acontece às 20 horas.

Relação com Murilo Benício

A atriz Giovanna Antonelli revelou que faz questão de manter uma relação amigável com o ex-marido Murilo Benício.

Em entrevista para o jornal O Globo, a famosa contou que, apesar do relacionamento ter terminado, ela e o ex seguem bons amigos e fazem inclusive viagens juntos. Para ela, a boa convivência deveria ser a norma, não a exceção.

"Nossa relação é ótima. Estamos sempre juntos, em família, com filhos, com meu marido. A gente almoça junto. Saímos juntos, planejamos viagem juntos, viajamos juntos", revelou a artista.

E completa: "Mas o mundo de hoje é meio conturbado, né? As pessoas não torcem pelo fracasso do outro. Acho que é essa visão distorcida do dia-a-dia, de tudo o que você absorve, de tudo que você ouve".