Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ginasta Arthur Nory se acidenta e sofre fratura no nariz: “Não é fácil”

Arthur Nory mostra momento exato do acidente, mas tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 22h32

Ginasta Arthur Nory se acidenta e sofre fratura no nariz: “Não é fácil” - Reprodução/Instagram
Ginasta Arthur Nory se acidenta e sofre fratura no nariz: “Não é fácil” - Reprodução/Instagram

O ginasta Arthur Nory assustou os fãs nesta quarta-feira (17) após aparecer nas redes sociais com o nariz repleto de sangue.

É que o atleta sofreu uma fratura após se acidentar durante um treinamento no esporte que pratica.

No post, ele se manifestou sobre a queda. “Vida de Ginasta… Não é fácil! Pois amo tanto essa barra que vi ela hoje de pertinho. Isso é o esporte de alto rendimento: entrega, luta diária, a persistência e o lema de nunca desistir. Cair 10 vezes e levantar 11 vezes”, disse ele inicialmente.

Apesar do susto, ele tranquilizou os fãs e garantiu que está tudo no controle. “Estou bem, só mais uma fraturinha, e isso faz parte do game. Seguimos, 3 dias já volto! Ps: Não descolou e nem precisou de cirurgia! Estou bem, a rino[plastia] não veio por agora rsrs”, escreveu com bom humor.

QUEBROU O PROTOCOLO

O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo e exibiu há alguns dias durante o Domingão uma publicação de Diego Hypólito nas redes sociais.

O ginasta se posicionou em defesa do respeito após uma polêmica envolvendo o também atleta Maurício Souza, demitido de seu clube após ser acusado de homofobia.

"Eu tive a felicidade essa semana de esbarrar com uma postagem sua. Essa semana a gente teve uma postagem muito polêmica de um medalhista olímpico. E você, também com medalhista, fez uma postagem se posicionando que eu acho importante", disse o global.