Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Huck quebra o protocolo e se pronuncia sobre caso Maurício Souza: "O desrespeito nos separa"

Ao vivo no 'Domingão', ele deu a palavra para o ginasta Diego Hypólito e lembrou que homofobia é crime

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck quebra o protocolo e se pronuncia sobre caso Maurício Souza: "O desrespeito nos separa" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck quebra o protocolo e se pronuncia sobre caso Maurício Souza: "O desrespeito nos separa" - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo e exibiu durante o Domingão deste domingo (31) uma publicação de Diego Hypólito nas redes sociais.

O ginasta se posicionou em defesa do respeito após uma polêmica envolvendo o também atleta Maurício Souza, demitido de seu clube após ser acusado de homofobia.

"Eu tive a felicidade essa semana de esbarrar com uma postagem sua. Essa semana a gente teve uma postagem muito polêmica de um medalhista olímpico. E você, também com medalhista, fez uma postagem se posicionando que eu acho importante", disse o global.

O apresentador então exibiu a postagem em que ele rebatia os comentários do atleta. Já no palco, logo após se apresentar no Show dos FamososHypólito pediu respeito. 

"Eu me preocupou muito, eu vim de raízes muito humildes, todo mundo sabe. A gente tá num período muito crítico, as pessoas não se incentivam ,elogiam, só falam mal das outras (…) as situações que eu passei na minha infância eu quero que ninguém mais passe", afirmou.

Huck elogiou a postura do ginasta. "Enquanto eu tiver voz, eu quero que minha voz ecoe e vá o mais longe possível, O desrespeito é o que nos separa, é soprar a brasa do que temos de pior nesse Brasil".

DIVIDIU OPINIÕES

O atleta Diego Hypólito não agradou o público ao homenagear o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, durante o quadro Show dos Famosos parte do Domingão com Huck.

Neste domingo (31), ele foi muito criticado nas redes sociais. A afinação, a caracterização e a performance do ginasta renderam comentários negativos.