Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU O QUE FALAR

Gente? Giovanna Ewbank é acusada por influenciadora de usar filhos para ganhar dinheiro

Giovanna Ewbank é acusada de usar os filhos para lucrar nas redes sociais após chorar assistindo A Pequena Sereia nos cinemas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank foi criticada por exibir seu choro com a filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank foi criticada por exibir seu choro com a filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank deu o que falar ao ser gravada pelo marido, Bruno Gagliasso, enquanto chorava ao lado da filha, Titi, após assistir A Pequena Sereia nos cinemas. É que a loira foi acusada de oportunismo, como se tivesse até mesmo recebido para divulgar o longa da Disney.

Sem papas na língua, a influenciadora Lívia Zaruty detonou a artista enquanto reagia ao momento: “Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”, começou ela.

Além disso, ela ainda criticou o fato de Giovanna ter adotado crianças negras de outro país: “Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?", indagou.

"Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, completou ela, gerando debates nas redes sociais.

CONVITE REFORÇADO

O convite de Deborah Secco para Giovanna Ewbank deu o que falar nos últimos dias. Após a história repercutir, a atriz decidiu se pronunciar e confirmou a versão da loira na última quarta-feira (24). Vale lembrar que ela havia convidado a esposa de Bruno Gagliasso para uma noite quente ao lado dela e do marido, o ator Hugo Moura.

Ao ver seu nome sendo comentado, a famosa surgiu nas redes sociais e brincou: "Tô boba com o quanto viralizei nesta semana [...] já faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou te esperando. E foi bom essa viralização porque estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe sua resposta".