Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Deborah Secco reforça convite de transa a três para Giovanna Ewbank: "Esperando"

Atriz Deborah Secco reforça convite de sexo com ela e o marido, o ator Hugo Moura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco reforça convite de transa a três para Giovanna Ewbank: "Esperando" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
Deborah Secco reforça convite de transa a três para Giovanna Ewbank: "Esperando" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

O convite de Deborah Secco para Giovanna Ewbank deu o que falar nos últimos dias. Após a história repercutir, a atriz decidiu se pronunciar e confirmou a versão da loira nesta quarta-feira (24). Vale lembrar que ela havia convidado a esposa de Bruno Gagliasso para uma noite quente ao lado dela e do marido, o ator Hugo Moura.

Ao ver seu nome sendo comentado, a famosa surgiu nas redes sociais e brincou: "Tô boba com o quanto viralizei nesta semana [...] já faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou te esperando. E foi bom essa viralização porque estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe sua resposta".

O convite foi exposto por Giovanna durante o podcast Quem Pode, Pod. Em um bate-papo, ela disse que sempre que fala com a amiga recebe a proposta. "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'", contou ela na ocasião. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si", destacou. 

Em uma participação de Deborah no podcast, ela também fez questão de convidar a gata no ao vivo. "São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade", falou na época.

NA PORTA DA GLOBO

A atriz Deborah Secco viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (22) com um vídeo inusitado gravado em uma das portarias dos Estúdios Globo. Sempre simpática com seu público, a global esbanjou bom humor ao posar com fãs.

Assim que chegou, ela foi abordada por seguidores que pediram dinheiro - uma referência ao bordão da atriz na época da novela Segundo Sol"Eu já falei que não tenho dinheiro, inferno", disparou a atriz.

"A gente quer o pix que você prometeu", diz outro rapaz. "É sempre isso... A gente é o melhor que a gente consegue ser, gente", disse ela citando outro momento, a entrevista que deu para Pedro Bial. Foi então que outro fã aborda a atriz.