Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Funcionária do SBT implora a Silvio Santos para não ser demitida

Com medo de perder emprego diante da crise de audiência, apresentadora do SBT implora para manter emprego; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Funcionária do SBT implora a Silvio Santos para não ser demitida - Reprodução/SBT
Gente? Funcionária do SBT implora a Silvio Santos para não ser demitida - Reprodução/SBT

É, a coisa não está fácil para ninguém! De acordo com informações que estão circulando pelas redes sociais nesta quarta-feira (1), uma funcionária do SBT está com medo de perder o emprego diante da crise de audiência enfrentada no canal. Trata-se de Flor Fernandez. Preocupada com a possibilidade de ficar desempregada após o fim do programa, ela tratou de falar com Silvio Santos

A informação foi confirmada pela própria apresentadora ao portal IG. Ela ainda foi até a casa do patrão para entregar um presente, que foi deixado com um segurança. “Ele sempre gostou muito dos queijos que levei pra ele”, contou.

Vale ressaltar que Flor não é a primeira pessoa no SBT a correr atrás de Silvio Santos para implorar por emprego. Alguns famosos como Carlinhos Aguiar e Dudu Camargo também já estiveram na mesma situação.  

Para quem não conhece, Florina Fernandez tem 59 anos e ficou conhecida como jurada do programa Show de Calouros do SBT, nos anos 80. Seu primeiro contato com Silvio Santos foi ainda criança, entre 1967 e 1968, quando foi junto com o avô receber um prêmio do Baú da Felicidade. Desde então, ela sempre quis trabalhar com ele. 

FILHO DE CHRIS FLORES NO FOFOCALIZANDO

Recentemente Chris Flores completou mais um ano de vida e recebeu uma surpresa de colegas, amigos e familiares durante o Fofocalizando, no SBT. Em seu último dia na atração antes de entrar de férias, ela foi surpreendida com um presente do filho ao vivo na atração do SBT.

No final do programa, Gabriel, de 17 anos, fruto do casamento com o fotógrafo Ricardo Côrrea, surgiu no palco para lhe entregar um presente. Ele fez uma caixinha com fotos da mãe em momentos especiais e a emocionou com o gesto de amor.

"Um pequeno gesto para a pessoa incrível que você é, a mãe maravilhosa que você é para mim. Eu e o papai elaboramos esse presente para você, são algumas fotos nossas”, disse o rapaz. "Ai gente, olha só que lindo", reagiu Chris Flores.