Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Filho de Chris Flores faz rara aparição em surpresa ao vivo no SBT: "Pequeno gesto"

Filho de Chris Flores surge ao vivo no SBT e surpreende a mãe com presente em comemoração ao seu aniversário de 46 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores recebeu uma surpresa do filho no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Chris Flores recebeu uma surpresa do filho no Fofocalizando - Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (24), Chris Flores completou mais um ano de vida e recebeu uma surpresa de colegas, amigos e familiares durante o Fofocalizando, no SBT. Em seu último dia na atração antes de entrar de férias, ela foi surpreendida com um presente do filho ao vivo na atração do SBT.

No final do programa, Gabriel, de 17 anos, fruto do casamento com o fotógrafo Ricardo Côrrea, surgiu no palco para lhe entregar um presente. Ele fez uma caixinha com fotos da mãe em momentos especiais e a emocionou com o gesto de amor.

"Um pequeno gesto para a pessoa incrível que você é, a mãe maravilhosa que você é para mim. Eu e o papai elaboramos esse presente para você, são algumas fotos nossas”, disse o rapaz. "Ai gente, olha só que lindo", reagiu Chris Flores.

Em seguida, ela foi pega de surpresa mais uma vez com a entrada de um grande bolo em sua homenagem: "Ai gente, um bolo lindo", disse. "Obrigada Leo, obrigada Isa, obrigada a todos vocês de casa, por tudo, tudo, tudo. Minha gratidão, meu amor. E olha, estou passando o bastão, pois estou saindo de férias", finalizou a apresentadora.

CHRIS FLORES DETONOU DIEGO ALEMÃO

Recentemente, Chris Flores não poupou nas críticas a Diego Alemão durante o Fofocalizando. É que o campeão da sétima temporada do Big Brother Brasil foi rude com uma repórter do SBT ao deixar uma delegacia durante a manhã, após ter sido preso em flagrante com porte ilegal de arma.

Ao opinar sobre o momento, a apresentadora detonou o famoso: "A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata", começou ela.