Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS

Gente? Em namoro recente, Maíra Cardi expõe defeito de Thiago Nigro: "Socorro"

Influenciadora Maíra Cardi expõe defeito do youtuber e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Em namoro recente, Maíra Cardi expõe defeito de Thiago Nigro: "Socorro" - Reprodução/ Instagram
Gente? Em namoro recente, Maíra Cardi expõe defeito de Thiago Nigro: "Socorro" - Reprodução/ Instagram

Em um namoro recente com o youtuber Thiago Nigro, a ex-BBB Maíra Cardi está se mostrando cada dia mais apaixonada. Nos últimos dias, a loira interagiu com os seguidores nas redes sociais e acabou surpreendendo ao entregar um defeito do famoso. 

A influenciadora contou que eles são bem parecidos quando o assunto é desorganização e esquecimento: “Ele pega o meu celular para guardar, para eu não perder, e perde. Eu tenho dois. Um comprei para falar com ele, porque o meu de trabalho tem tanta gente, que não conseguia achar ele rápido. Ele perdeu esse celular”, relatou.

Em seguida, a loira lembrou de outra situação: “Fui sair com o carro, deixei lá, possivelmente ele quis me ajudar. Eu e ele, juntando, não dá um. A gente vai viajar e esquece tudo: a data, o RG para viajar. Quem vai nos achar? Nos organizar? Socorro, não posso nem ir até a esquina”, brincou.

Recentemente, Maíra fez uma tatuagem para homenagear Thiago. Após um mês de namoro, ela tatuou as iniciais do nome do amado nos dedos: T e N. Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento da coach desde que ela terminou o casamento com Arthur Aguiar

NAMORADO BEM VESTIDO

A coach fitness Maíra Cardi deixou os seguidores de queixo caído na última sexta-feira (14) ao contar que desbancou uma fortuna para comprar 100 looks ao novo namorado, Thiago Nigro, o Primo Rico. Em seu Stories do Instagram, ela encheu o carro com sacolas de grife.

Ela contou que a ideia foi dar um presentão ao amado após passar o dia no shopping com uma amiga. As sacolas mostraram estampas de lojas como Gucci e outras grifes. O gasto foi tanto que o banco até mesmo bloqueou o cartão da influencer.

"Eu sou boa em gastar dinheiro, mas é do meu mesmo. A gente fez, sem brincadeira, uns cem looks. E ainda tem loja para ir. Amor, o meu presente", brincou a famosa ao gravar uma série de vídeos em seu feed oficial do Instagram.