Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tudo isso? Maíra Cardi desbanca fortuna ao comprar 100 looks ao namorado: "Presente"

Maíra Cardi desbanca fortuna ao comprar montanha de roupas de grife para o Primo Rico; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Maíra Cardi desbanca fortuna ao comprar 100 looks ao namorado: "Presente" - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Maíra Cardi desbanca fortuna ao comprar 100 looks ao namorado: "Presente" - Reprodução/Instagram

A coach fitness Maíra Cardi deixou os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (14) ao contar que desbancou uma fortuna para comprar 100 looks ao novo namorado, Thiago Nigro, o Primo Rico. Em seu Stories do Instagram, ela encheu o carro com sacolas de grife.

Ela contou que a ideia foi dar um presentão ao amado após passar o dia no shopping com uma amiga. As sacolas mostraram estampas de lojas como Gucci e outras grifes. O gasto foi tanto que o banco até mesmo bloqueou o cartão da influencer.

"Eu sou boa em gastar dinheiro, mas é do meu mesmo. A gente fez, sem brincadeira, uns cem looks. E ainda tem loja para ir. Amor, o meu presente", brincou a famosa ao gravar uma série de vídeos em seu feed oficial do Instagram.

Em sequência, a ex de Arthur Aguiar disse que o banco estranhou a série de compras incansáveis feitas pela estrela: "Meu banco nem entendeu o que estava acontecendo. Não sou das compras num só dia, não tenho paciência. Eu passei vários picadinhos, de R$ 17 mil aqui, R$ 8 ali. Comprei muitas coisas em muitas lojas, e o banco bloqueou achando que fosse clonagem".

Educador financeiro, Thiago Nigro ligou para a namorada após ver os Stories da amada. Ele aconselhou que ela parasse de gastar descontroladamente: "Pelo nosso bem, do nosso futuro e do patrimônio da família, é bom que você saia daí correndo e vá para qualquer lugar".

Siga a Contigo! no Instagram.

ETERNIZARAM

Na manhã desta quarta-feira (12), a influenciadora Maíra Cardi deixou os seguidores de boca aberta ao surgir com o novo namorado, Thiago Nigro, nos stories do Instagram. Acontece que um detalhe chamou atenção: a nova tatuagem da loira, que tatuou as iniciais do nome do amado nos dedos: T e N. "Dia de cuidar do meu amor", escreveu ela na legenda da publicação. 

O casal assumiu o relacionamento no começo de março. Vale lembrar que este é o primeiro romance assumido da coach desde que ela anunciou o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar, campeão do BBB22, e pai de sua filha, Sophia, de 4 anos.