Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mas já? Maíra Cardi exibe tatuagem em homenagem ao novo namorado: "Meu amor"

Influenciadora Maíra Cardi exibe tatuagem que fez para eternizar o youtuber Thiago Nigro na pele após um mês de namoro; confira!

Renata Garre Publicado em 12/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Maíra Cardi exibe tatuagem em homenagem ao novo namorado: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram
Mas já? Maíra Cardi exibe tatuagem em homenagem ao novo namorado: "Meu amor" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quarta-feira (12), a influenciadora Maíra Cardi deixou os seguidores de boca aberta ao surgir com o novo namorado, Thiago Nigro, nos stories do Instagram. Acontece que um detalhe chamou atenção: a nova tatuagem da loira, que tatuou as iniciais do nome do amado nos dedos: T e N. "Dia de cuidar do meu amor", escreveu ela na legenda da publicação. 

O casal assumiu o relacionamento no começo de março. Vale lembrar que este é o primeiro romance assumido da coach desde que ela anunciou o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar, campeão do BBB22, e pai de sua filha, Sophia, de 4 anos. 

Thiago Nigro é um youtuber conhecimento por seu canal chamado Primo Rico, que trata de assuntos relacionados à educação financeira. Em janeiro, ele anunciou o término com Camila Ferreira, com quem estava junto desde 2010. 

Recentemente, o famoso chegou a se pronunciar após receber uma enxurrada de indiretas da ex-mulher. Além de rasgar elogios à atual companheira, ele rebateu os comentários negativos sobre o namoro. 

Maíra

BRIGA COM LATINO

No último final de semana, Maíra Cardi teve uma discussão com Latino e acabou citando o nome de Kelly Key. Algumas horas depois, a cantora compartilhou uma foto que muitos interpretaram como uma indireta para o ex-marido, pai de sua filha mais velha, Suzanna Freitas

"Essa foto me lembra que não importa o quão longe a vida nos leve, a nossa família sempre estará unida em amor, memórias e valores muito claros e bem estabelecidos!", escreveu a loira ao publicar um clique com o marido, Micco Freitas, e os três filhos. 

Um seguidor comentou: "A resposta em uma foto". "Para um bom entendedor, uma foto basta. Quem viu o post da Maíra Cardi saberá", escreveu outra. "Também achei, família linda, resposta perfeita!", elogiou uma terceira.