Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gêmeas? Emanuelle Araújo faz rara aparição com a filha de 28 anos: "Perfeitas”

No aniversário da herdeira, Emanuelle Araújo faz rara aparição com a filha de 28 anos e semelhança impressiona fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas? Emanuelle Araújo faz rara aparição com a filha de 28 anos: "Perfeitas” - Reprodução / Instagram
Gêmeas? Emanuelle Araújo faz rara aparição com a filha de 28 anos: "Perfeitas” - Reprodução / Instagram

A atriz Emanuelle Araújo pegou seus seguidores de surpresa na manhã deste sábado (5) ao publicar uma foto bastante rara ao lado da primogênita, Bruna. A postagem foi uma homenagem a mais uma primavera completa pela herdeira.

Ela compartilhou uma série de registros com a amada e exaltou todo seu amor incondicional pela filha.

"O dia 05 de março chegou e já é dia da minha filhotinha, amor da minha vida! Hoje minha Baby Bu faz 28 anos. E o meu coração é só orgulho dessa mulher maravilhosa, psicanalista dedicada( tanto que até hoje não veio ver a mãe no teatro em SP). Amiga, companheira e mais que tudo mente aberta e feminino profundo ajudando pessoas na sua caminhada. Te amo, minha filha. Te ver feliz é a maior vitória da minha vida. Mamãe tá aqui pra você sempre. É tudo pra você ! Feliz aniversário, meu amor!", digitou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a semelhança gritante entre mãe e filha e também deixaram suas mensagens de carinho para a jovem. "Como vocês são lindas! Parabéns para a Bruna!", digitou uma. "Mãe e filha, que amor mais lindo! Felicidades", comentou outra.

Emanuelle Araújo também incluiu imagens de seu recente casamento com o fotógrafo Fernando Diniz. Celebrada em um pousada na Praia de Arembepe, em Camaçari, a cerimônia encantadora contou com apenas 50 sortudos que foram todos testados para a Covid-19. Chamou a atenção dos fãs o vestido luxuoso e inovador usado pela estrela. Ela apostou em um modelo com franjas e bordados assinado pela estilista Michelly X.

Confira!

FÃS ELOGIARAM

Emanuelle Araújo deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar um raríssimo clique ao lado do marido bonitão. A beleza do fotógrafo Fernando Diniz e encantou os fãs e diversos seguidores o compararam com o ator Rodrigo Santoro. "Aff, que casal lindo!", comentou uma admiradora. "Rodrigo Santoro, é você? (risos). Felicidades!", brincou uma segunda com a semelhança entre o bonitão e o ator.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!