Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Um sonho! Emanuelle Araújo se casa em cerimônia luxuosa e com vestido inovador

Emanuelle Araújo se casa na Bahia em cerimônia para pouquíssimos convidados; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um sonho! Emanuelle Araújo se casa em cerimônia encantadora e com vestido inovador - Divulgação
Um sonho! Emanuelle Araújo se casa em cerimônia encantadora e com vestido inovador - Divulgação

A atriz e cantora Emanuelle Araújo se casou nesta terça-feira (1) em uma cerimônia inesquecível com o modelo Fernando Diniz. A cerimônia aconteceu na Bahia para poucos convidados.

Celebrada em um pousada na Praia de Arembepe, em Camaçari, a cerimônia encantadora contou com apenas 50 sortudos que foram todos testados para a Covid-19.

Chamou a atenção dos fãs o vestido luxuoso e inovador usado pela estrela. Ela apostou em um modelo com franjas e bordados assinado pela estilista Michelly X.

Em cartaz com a nova montagem do espetáculo Chicago, ela convidou poucos famosos para a cerimônia, entre eles os amigos Luís Miranda e Paula Burlamaqui, que foram padrinhos.

Recentemente, a estrela de 45 anos surgiu colada no bonitão enquanto eles renovavam as energias com um banho de piscina. Já na legenda da postagem, a musa relembrou dias de descanso na Bahia e agradeceu os amigos pela hospedagem.

"Luz e Amor pelo olhar do meu irmão em um momento mágico e feliz na Bahia! Hoje é dia de Nosso Senhor do Bonfim! E peço a Ele, Saúde e proteção pra todos os nossos e todos do nosso Brasil! Se cuidem muito! No corpo, na energia e no Espírito! Epa Babá", comentou.

FÃS ELOGIARAM

Nos comentários da postagem, inúmeros famosos exaltaram a beleza e sintonia do casal, que está junto há mais de dois anos"Aff, que casal lindo!", comentou uma admiradora. "Rodrigo Santoro, é você? (risos). Felicidades!", brincou uma segunda com a semelhança entre o bonitão e o ator.

Veja: