Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Emanuelle Araújo se agarra no namorado bonitão e fãs babam: “Santoro, é você?”

Atriz Emanuelle Araújo fez rara aparição com o namorado gato, Fernando Diniz, e seguidores destacaram semelhança do fotógrafo com Rodrigo Santoro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo se agarra no namorado bonitão e fãs babam: “Santoro, é você?” - Reprodução / Instagram
Emanuelle Araújo se agarra no namorado bonitão e fãs babam: “Santoro, é você?” - Reprodução / Instagram

A atriz Emanuelle Araújo deixou seus seguidores de queixo caído ao compartilhar um raríssimo clique ao lado do namorado bonitão. Na noite desta última quarta-feira (12), a estrela publicou uma foto agarradinha no fotógrafo Fernando Diniz e encantou os fãs.

No clique, a estrela de 45 anos surgiu colada no bonitão enquanto eles renovavam as energias com um banho de piscina. Já na legenda da postagem, a musa entrou no clima do TBT relembrando os dias de descanso na Bahia e agradeceu os amigos pela hospedagem.

"Um #tbt de Luz e Amor pelo olhar do meu irmão em um momento mágico e feliz na Bahia! Hoje é dia de Nosso Senhor do Bonfim! E peço a Ele, Saúde e proteção pra todos os nossos e todos do nosso Brasil! Se cuidem muito! No corpo, na energia e no Espírito! Epa Babá", comentou.

Nos comentários da postagem, inúmeros famosos exaltaram a beleza e sintonia do casal, que está junto há mais de dois anos"Aff, que casal lindo!", comentou uma admiradora. "Rodrigo Santoro, é você? (risos). Felicidades!", brincou uma segunda com a semelhança entre o bonitão e o ator.

Veja!

POR FALAR EM BAHIA...

Uau! Sempre bela, a ex-BBB Marcela Mc Gowan voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta terça-feira (11). Exibindo muita beleza e boa forma, a médica deixou os seguidores babando ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante de biquíni na Bahia.