Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gata como a mãe, filha de Alessandra Negrini assume primeiro namoro aos 18 anos

Gata como a mãe, filha de Alessandra Negrini, a jovem Bettina Negrini, assume primeiro namoro aos 18 anos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Gata como a mãe, filha de Alessandra Negrini assume primeiro namoro aos 18 anos - Reprodução/ Instagram
Ela cresceu! Gata como a mãe, filha de Alessandra Negrini assume primeiro namoro aos 18 anos - Reprodução/ Instagram

Filha da atriz Alessandra Negrini, a jovem Bettina Negrini está vivendo seu primeiro amor. Aos 18 anos, a jovem está de volta ao Brasil, reativou seus perfis e apareceu em um vídeo encantador ao lado de seu namorado.

Na gravação, ela aparece trocando carinhos com um rapaz chamado Pedro. Ela exibiu momentos da vida a dois ao som de Tenta Acreditar, música do duo Anavitória. Nas imangens, ela surge exibindo uma semelhança impressionante com a mamãe famosa. 

Bettina Negrini é filha da atriz com o cantor Otto. Nos últimos anos, a jovem ficou sumida das redes sociais porque deixou o Brasil para investir nos estudos. Agora, ela é estudante de Direito em uma faculdade privada em São Paulo.

Recentemente, a atriz virou assunto por outro motivo inusitado: é que ela comemorou 53 anos e deixou os fãs impressionados com sua jovialidade. "Maravilhosa, não aparenta ter a idade que tem", opinou uma internauta no Instagram. "Essa ai tava brincando de ser imortal e nunca mais parou. A mulher não envelhece não", disse outra. 

@tinizizii t amo❤️ #fyp#foryou#casal#love#amor#trend#namorado#namorada♬ original sound - tini🤍

Vale lembrar que Alessandra Negrini é mãe de dois: Antônio, de 25 anos, e Bettina, de 18. O mais velho é fruto da antiga relação com Murilo Benício e segue a mesma carreira artística dos pais. Para quem não se lembra, Benício e Negrini tiveram um relacionamento entre 1996 e 1999. Já a caçula, que vive longe dos holofotes, é filha do cantor Otto, com quem Negrini começou a namorar em 2001 e permaneceu junto por sete anos.

DESABAFO

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu os seguidores ao publicar um desabafo inesperado nas redes sociais. Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, ela disse que está em um momento diferente. Em uma conversa franca com os fãs, ela disse que está vivendo um drama e que foi tomada pela timidez e está em uma fase mais reclusa. Desde o fim da novela Travessia, ela está vivendo fora da mídia.