Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Alessandra Negrini celebra aniversário e choca com idade: "Aparenta ter 30"

Atriz Alessandra Negrini celebra mais um ano de vida e impressiona fãs com aparência jovial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini celebra aniversário e choca com idade: "Aparenta ter 30" - Reprodução/Globo
Alessandra Negrini celebra aniversário e choca com idade: "Aparenta ter 30" - Reprodução/Globo

A atriz Alessandra Negrini está completando 53 anos nesta terça-feira, 29 de agosto. Dona de uma beleza natural, a famosa deixou todos de boca aberta após sua idade vir à tona e virar assunto nas redes sociais.

"Maravilhosa, não aparenta ter a idade que tem", opinou uma internauta no Instagram. "Essa ai tava brincando de ser imortal e nunca mais parou. A mulher não envelhece não", disse outra. "Quem concorda que ela aparenta ter 30?", questionou um terceiro, que logo recebeu uma chuva de curtidas no comentário.

"Que nem a Eliana, Chega 2030 e elas não envelhece nunca", falou mais uma, comparando Negrini com a apresentadora do SBT. Vale lembrar que Alessandra Negrini é mãe de dois: Antônio, de 25 anos, e Bettina, de 18.

O mais velho é fruto da antiga relação com Murilo Benício e segue a mesma carreira artística dos pais. Para quem não se lembra, Benício e Negrini tiveram um relacionamento entre 1996 e 1999. Já a caçula, que vive longe dos holofotes, é filha do cantor Otto, com quem Negrini começou a namorar em 2001 e permaneceu junto por sete anos.

DESABAFO

A atriz Alessandra Negrini surpreendeu os seguidores ao publicar um desabafo inesperado nas redes sociais. Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, ela disse que está em um momento diferente.

Em uma conversa franca com os fãs, ela disse que está vivendo um drama e que foi tomada pela timidez e está em uma fase mais reclusa. Desde o fim da novela Travessia, ela está vivendo fora da mídia. 

"Estou passando por um momento de uma certa timidez... Mentira, estou com uma timidez absoluta. Está difícil para mim ficar postando. Acho que por eu não estar trabalhando, não estar no ar, estou recolhida", contou ela.