Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença perigosa e preocupa fãs: "Melhoras"

Galvão Bueno recebe diagnóstico inesperado, anuncia adiamento de trabalho e preocupa seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença perigosa e preocupa fãs: "Melhoras" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença perigosa e preocupa fãs: "Melhoras" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (09), o comentarista Galvão Bueno assustou os seguidores ao revelar que foi diagnosticado com a nova variante de Covid-19.

Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o narrador surgiu bem e esbanjou simpatia para tranquilizar os fãs - apesar de ter contraído o vírus, ele está assintomático.

"Essa nova onda de Covid me pegou, fazer o que. Mas eu estou ótimo, em casa, já fiz tomografia, está tudo ótimo. A recuperação é esperada dentro de uma semana", explicou ele.

Devido à doença, o programa Bem, Amigos que iria ao ar na próxima segunda-feira (14) precisou ser adiado. "Infelizmente, fica para depois da Copa", completou ele.

Os admiradores demonstraram preocupação, mas fizeram questão de desejar apenas coisas boas ao veterano. "Melhoras, Galvão", disse uma admiradora. "Se cuide", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Boa recuperação".

Veja:

FUTURO

No último domingo (6), o apresentador Galvão Bueno participou do Domingão e chorou após receber lindas homenagens no programa de Luciano Huck. Ele também aproveitou o momento para falar sobre seu futuro na Rede Globo depois que a Copa do Mundo no Catar acabar. 

Durante a atração ao vivo, o narrador afirmou que mesmo se aposentando das narrações, continuará na emissora. “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”.