Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Galvão Bueno chora ao revelar futuro na Rede Globo após a Copa do Catar: "Angústia"

Em clima de despedida, narrador Galvão Bueno chora no 'Domingão com Huck' após falar sobre seu futuro na emissora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno chora ao revelar futuro na Rede Globo após a Copa do Catar: "Angústia" - Reprodução/ Rede Globo
Galvão Bueno chora ao revelar futuro na Rede Globo após a Copa do Catar: "Angústia" - Reprodução/ Rede Globo

No último domingo (6), o apresentador Galvão Bueno participou do Domingão e chorou após receber lindas homenagens no programa de Luciano Huck. Ele também aproveitou o momento para falar sobre seu futuro na Rede Globo depois que a Copa do Mundo no Catar acabar. 

Durante a atração ao vivo, o narrador afirmou que mesmo se aposentando das narrações, continuará na emissora. “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”.

“Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, relatou.

Galvão se emocionou ao assistir os depoimentos de sua mãe, Pelé e Zagallo. Além disso, a plateia mostrou cartazes de gratidão e amor pelo locutor esportivo, lhe deixando ainda mais emocionado. Vale lembrar que a Copa deste ano terá início em 19 de novembro e será a última na vida profissional do narrador.

GALVÃO BUENO INICIA NOVO CONTRATO COM A REDE GLOBO

Em março deste ano, o apresentador Galvão Bueno anunciou que deixaria a Rede Globo após uma longa jornada de 41 anos no canal. Com medo de perder o principal nome do futebol na televisão, a emissora carioca começou a se movimentar na tentativa de fazer com que o jornalista desistisse de se aposentar. Depois de 7 meses, o executivos conseguiram convencer o locutor a permanecer.

Contudo, agora ele não tem exclusividade com a emissora de Roberto Marinho. De acordo com o site Notícias da TV, o vínculo firmado permite que Galvão Bueno faça outros trabalhos e participações fora do Grupo Globo, não sendo necessário sequer obter uma autorização. Desse modo, ele poderá atuar nas diversas plataformas de stramings, por exemplo.

Decidido a parar com as narrações, ele já deixou claro que não irá voltar a fazer jogos, o que foi compreendido e aceito pela contratante. A assinatura deve acontecer antes do início da Copa do Mundo do Catar. O termo assinado por Galvão entrará em vigor no início de 2023 e terminará no final de 2024.