Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gabi Martins volta a aparecer com o ex Gui Napolitano após selar a paz: "Deixa baixo"

Gabi Martins grava vídeo com ex Gui Napolitano durante a comemoração da Copa e diverte a internet; veja

Naomi Magalhães Publicado em 25/11/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins grava vídeo com ex Gui Napolitano e diverte a internet - Reprodução/Instagram
Gabi Martins grava vídeo com ex Gui Napolitano e diverte a internet - Reprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins, divertiu os seus seguidores ao publicar um vídeo junto do seu ex-affair Gui Napolitano. Os dois viveram um relacionamento conturbado na edição de 2020 do reality Big Brother Brasil, mas aparentemente fora do confinamento os famosos de dão muito bem.

Nesta quinta-feira (24), o ex-casal se encontrou durante um evento para a exibição do jogo da seleção em Belo Horizonte, cidade natal de Gabi. Os ex-namorados então resolveram gravar um vídeo super divertido para mostrar que já não há mágoa entre os dois.

No vídeo, os dois simulavam ter se encontrando por acaso durante a comemoração, logo após o grupo de Gabi passou enquanto debochava de Gui. Na legenda, Gabi publicou: "Quando encontro meu ex na balada", com um emoji de risos.

Gui Napolitano comentou na publicação em que foi marcado, falando para "deixa baixo", rindo em seguida. O vídeo humorado mostrou a aproximação do ex-casal e vários fãs ficaram animados com a resolução da briga.

Os dois famosos viveram um romance polêmico durante o confinamento do BBB20 e a relação acabou esfriando. Segundo Guilherme, ele e Gabi ficaram sem se falar durante um bom tempo após o fim do relacionamento.

LOOK PARA A COPA

Sempre ousada, a cantora Gabi Martins mostrou nesta quinta-feira (24) que está na briga pelo posto de Musa da Copa em 2022. É que ela mostrou o look poderoso que escolheu.

Tudo, claro, para curtir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A equipe enfrenta a Sérvia nesta tarde e a sertaneja já está prontinha para assistir ao jogo.

Ela escolheu um conjuntinho de minissaia e cropped decotadíssimo. Estampados em xadrez de verde, as peças foram arrematadas por uma bandana estrategicamente posicionada na cabeça da estrela.