Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / PERFEITA

De minissaia e top, Gabi Martins mostra look para estreia do Brasil na Copa: "Deusa"

Escândalo! Gabi Martins mostra look para estreia do Brasil na Copa e aposta em produção bem sexy

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De minissaia e top, Gabi Martins escandaliza ao escolher look para estreia do Brasil na Copa: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
De minissaia e top, Gabi Martins escandaliza ao escolher look para estreia do Brasil na Copa: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

Sempre ousada, a cantora Gabi Martins mostrou nesta quinta-feira (24) que está na briga pelo posto de Musa da Copa em 2022. É que ela mostrou o look poderoso que escolheu.

Tudo, claro, para curtir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A equipe enfrenta a Sérvia nesta tarde e a sertaneja já está prontinha para assistir ao jogo.

Ela escolheu um conjuntinho de minissaia e cropped decotadíssimo. Estampados em xadrez de verde, as peças foram arrematadas por uma bandana estrategicamente posicionada na cabeça da estrela.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da cantora. "Deusa", disse um. "Amei essa produção", disse outro. "Musa da Copa", brincou outro.

NOVO AFFAIR?

Recentemente, a loira trocou um flerte e levantou suspeitas de que estaria vivendo novo romance. O eleito seria o gamer Lincoln Lau, um moreno gato bem sarado e cheio de tatuagens.

Em seu perfil nas redes sociais, o galã compartilhou uma foto e escreveu na legenda: "Para viver uma vida nova, é preciso recomeçar. Estou com medo, mas a coragem não permite que esse sentimento me domine. Estou pronto para o que der e vier!"

Veja: